Será que você sabe o que seus amigos pensam sobre você?

Hoje eu quero trazer uma reflexão sobre como “se deve” viver a vida. Ao final, dou uma dica que pode deixar sua vida mais leve e elevar sua vibração…

“Comece com o fim em mente” – disse o autor e palestrante Stephen Covey. 

Empresas quando desejam lançar uma iniciativa de ética, costumam fazer o exercício simples de: olhar para sua organização hoje – seus gerentes, funcionários de linha e clientes – e relacionar comportamentos e atitudes que gostariam de ver mais e menos.”

Essa abordagem também pode funcionar com auto aperfeiçoamento. 

Mas em vez de se perguntar o que você quer ver mais e menos em seu próprio comportamento, peça às pessoas em casa e no trabalho que lhe digam o que desejam. 

Curiosamente, quer estejamos falando sobre uma empresa, uma escola ou um indivíduo, as listas provavelmente serão semelhantes: mais respeito e gentileza, menos críticas e reclamações. Mais honestidade, menos evasão. Mais responsabilidade, menos desculpas.

Aqui está outra: se sua família, amigos e colegas de trabalho fossem informados que eles poderiam escolher apenas cinco palavras para descrevê-lo, o que você gostaria que fossem? 

O que você acha que eles diriam? Para parafrasear o personagem de Jack Nicholson em `”Uma questão de honra – Você poderia lidar com a verdade?”

É preciso caráter para se envolver em uma autorreflexão de mente aberta e para reconhecer e resolver suas falhas, mas é preciso um caráter ainda mais forte para se comprometer a melhorar. 

É como o velho provérbio: “Se você quer saber como viver sua vida, pense no que você quer que as pessoas digam sobre você depois que você morrer – e viva ao contrário.” 😉

Espero ter te ajudado.


Aumente em 10.000 vezes a atração dos seus desejos

Conheça a técnica metafísica que aumenta em 10.000 vezes a atração dos seus desejos.

Ela acessa sua mente subconsciente durante o sono e implanta atalhos mentais para manifestar dinheiro vivo em 24 horas.

Quero aumentar em 10.000 vezes a atração dos meus desejos!

0 0 vote
Dê uma nota para este artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários

Artigos recentes

Veja as publicações dos nossos especialistas