Sua opinião sobre si mesmo está te fazendo fracassar!?

Hoje eu quero trazer a importância da sua opinião sobre si mesma(o) estar de acordo com o ser maravilhoso que você é, pois caso contrário o sucesso não chegará até você. 

Sua vida depende totalmente sobre como você se vê, sua autoimagem.

Você é capaz de ter, fazer ou ser o que quiser. Não há limites para você, absolutamente nenhum. Eu quero que você realmente comece a pensar…

Sua imagem é construída desde muito cedo. Quando criança, você tem uma imagem de si mesmo, e é como você se vê neste mundo.

A escola nos deu um conhecimento valioso, no entanto, ela nunca nos ensinou como alterar paradigmas ou mesmo qualquer coisa sobre eles – portanto, frequentemente não fazemos o que somos capazes de fazer.

Tornamo-nos um produto do nosso meio ambiente… Então, aqui estamos, alguns anos depois vivendo da mesma forma que vivíamos quando éramos crianças, por quê?

É o paradigma que controla seus resultados. Você tem um paradigma, você tem um programa na sua mente, e parte disso é a sua autoimagem.

Sua mente subconsciente está controlando sua vida. Se você quiser mudar seus resultados, você vai ter que mudar esse paradigma. Você tem que mudar a autoimagem,

Você tem que construir um novo paradigma.

Você tem que construir a auto imagem do que deseja. 

Com sua imaginação, você começa construindo uma bela imagem. Então aqui está o primeiro passo para você construí-la: você pega sua caneta e realmente escreve… como você quer se ver – como é o “você” ideal? – direto, ao pé da letra.

Esta linda imagem tem que ficar impressa na mente subconsciente, você pode repetir esse exercício sempre que quiser. Porque é preciso muito para fixar a autoimagem ideal. 

Quando isso acontecer, os resultados serão automáticos. H.L. Hunt colocou isso muito bem, dizendo: 

“Decida o que você quer. Decida o que você está disposto à desistir para conseguir. Concentre-se nisso e depois prossiga com o trabalho.”

E eu, Samir, penso o seguinte, cada ser humano tem a necessidade de sentir-se bem sucedido. E a definição de sucesso é diferente para cada pessoa, mas enquanto você não sentir que alcançou o sucesso, o sentimento de que falta algo, não vai cessar.

Então quando estiver com alguma dúvida na vida, seja na área profissional, social, amorosa… se pergunte “esse caminho vai me colocar mais próxima(o) do sucesso?”

Acredito que você quando descreveu a si mesmo como ideal, você se vê como uma pessoa bem sucedida, a visão que você quer ter de si mesma(o) é uma pessoa bem sucedida em todas as áreas da sua vida. 

Então escolha, coisas que te coloquem mais próxima(o) desse sucesso. Assim seu êxito refletirá sua autoimagem.

Espero que o meu texto de hoje, faça sentido para você.

Técnica Metafísica Para Reprogramar o Subconsciente

Finalmente Revelado! Esta técnica metafísica de reprogramação mental usada por milionários para gerar riqueza é desconhecida por pessoas comuns.

Assistir Apresentação

0 0 vote
Dê uma nota para este artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários

Artigos recentes

Veja as publicações dos nossos especialistas