Você está manifestando riqueza ou pobreza em sua vida?

Trabalho duro é o segredo da riqueza, certo? ERRADO!

Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que trabalha duro e mal progride. Em contrapartida, existem aquelas que parecem ter muita facilidade em atrair boas oportunidades e ganhar dinheiro.

Mas o que essas pessoas que atraem riqueza facilmente têm de diferente daquelas que lutam e nunca progridem? O livro “Pense e Enriqueça” de Napoleon Hill, retrata muito bem essa diferença. Milhares de pessoas usaram seus princípios para manifestar fortunas em suas vidas.

Mas voltando ao assunto, como os ricos manifestam riqueza, dinheiro e prosperidade?

Preste atenção nos tópicos abaixo, que Napoleon Hill cita em seu livro:

Elemento #1 – Desejo

Sem desejo, você não tem nada. O desejo é a força magnética do universo, atrai pessoas e circunstâncias. Coloca as oportunidades certas no seu caminho e isso torna o impossível possível. Se você quer algo, você terá.

Quanto mais você deseja, maior a probabilidade de manifestar.

Isso ocorre porque quando você sente um forte desejo e apego a um resultado, acaba ficando claro sobre o que deseja. Você fica muito emocionado com isso. Esta é a sugestão do universo para ajudar a criá-lo.

E então, quando você deseja algo, você começa a agir para chegar neste objetivo. Você não espera que chegue até você. Você dedica um tempo para alcançar isso, trabalha dia após dia e não deixa o desejo de ter aquilo passar.

Elemento #2 – Fé

Se você acredita que algo vai acontecer, provavelmente acontecerá. Isso funciona tanto de maneira positiva quanto negativa. Eu chamo de profecia auto-realizável. Se você tem certeza de que algo acontecerá, agirá de certas maneiras que a tornarão realidade.

Mas a questão da fé é que você não pode ter provas. Você precisa seguir em frente, no escuro, sabendo que há uma porta no final. Se você espera que a porta apareça, ficará frustrado. Você também deve acreditar que conseguirá o que deseja mesmo quando tiver obstáculos e problemas que o desanimem.

Se você tiver fé e seguir em frente, será recompensado com inúmeros sinais de que está no caminho certo. Se você espera que os sinais apareçam e depois tenha fé no que deseja manifestar, nada acontecerá.

Elemento #3 – Autossugestão

Você pode saber sobre auto hipnose ou afirmações. Existem várias maneiras de aplicar a autossugestão. A ideia é sempre a mesma – repetindo algo de novo e de novo e acrescentando emoção a ele, você acaba acreditando.

Dizem que se você repetir uma mentira por 31 dias, aceitará como verdade.

O problema é que você aplica a autossugestão o tempo todo e nem percebe. Você diz várias coisas a si mesmo; você as repete e acredita nelas. Se você disser algo como “eu não valho nada” ou “eu sempre falho”, o que você acha que vai acontecer? Você agirá de maneiras que tornem isso verdade. Se você disser “sou saudável e atraio riqueza”, isso acontecerá. Juntamente com o universo, você criará saúde e riqueza.

Isso funciona porque na maioria das vezes você está vivendo no automático. Você não para e pensa realmente no que está fazendo. Em vez disso, você está seguindo um script pré-determinado encontrado em sua mente subconsciente. Este não é você na sua essência.

Através de autossugestões e técnicas como hipnose ou tecnologias como PNL, você pode programar sua mente subconsciente com novas ideias e sugestões. Isso mudará o que você faz e fará o sucesso sem esforço.

Elemento #4 – O uso da Imaginação

A visualização é uma técnica bem conhecida, usada em tudo, desde negócios a esportes. Praticar algo em sua mente pode ser tão eficaz quanto na vida real. Para manifestação, você visualiza a vida que deseja antes de manifestá-la.

Considere sua imaginação como um plano para a realidade. Você pinta o que você quer lá e depois o co-cria com o universo. Sonhar é visualização, e quando você se concentra na criação de imagens específicas funciona ainda melhor.

Embora, quando crianças, nossos pais nos repreendessem por usar demais a imaginação ou sonhar acordado, na realidade, essa é uma ferramenta incrível para alcançar o sucesso, financeiro ou não.

Elemento #5 – O Sexto Sentido

A maioria das pessoas confunde isso com instinto, um sexto sentido que lhe diz o que fazer. É muito mais que isso. O sexto sentido é a sua capacidade de se conectar à inteligência universal e obter acesso a todo o conhecimento do universo. É quando deixa o conhecimento chegar até você, em vez de buscá-lo.

Uma maneira pela qual muitos cientistas e inventores aplicaram o sexto sentido é através do poder do sonho. A maneira como você faz isso é simples. Antes de dormir, peça ao seu subconsciente para ajudá-lo a encontrar a solução para um problema que o incomodou por um longo tempo. Concentre-se nisso. Deixe claro em sua mente o que você está procurando.

Coloque um caderno e uma caneta ao lado da sua cama.

Na manhã seguinte, assim que você acordar, escreva. Você encontrará sua solução no que acabou de sonhar. É assustador o quão eficaz é. Não funciona todas as vezes, mas quando funciona, será como se alguém viesse durante a noite e acrescentasse esse pedaço de sabedoria ao seu cérebro.

Isso também funciona bem quando você esvazia sua mente através da meditação ou daqueles raros momentos de silêncio e solidão.

Você também pode ter experimentado isso. Pense em uma ocasião em que você tomou banho e, enquanto tomava, apareceu uma solução para um problema que era quase impossível de resolver.

Não é de admirar que a maioria das pessoas tenha ideias e soluções brilhantes durante o banho. A água, o calor, o espaço, o silêncio (até que tornem os telefones à prova d’água) tornam sua mente suscetível à inteligência infinita. A verdadeira genialidade e inteligência não exigem que você trabalhe mais ou leia mais. Requer esvaziar sua mente para que você possa acessar a sabedoria que já está nela.

Elemento #6 – Decisão

Algo mágico acontece quando você toma uma decisão.

É quando você diz para si mesmo: “Não aguento mais essa situação, preciso mudar”. Você se compromete a mudar e a mudança vem logo depois.

Decidir significa “deixar de lado outras opções”. Quando você decide ficar rico, você anula a probabilidade de ser pobre. Este é um forte sinal que você mostra ao universo que realmente se importa com seu sucesso. É também a chave que abre as portas para a prosperidade, porque quando você decide que não quer mais ser pobre e deseja experimentar a riqueza, está anulando qualquer opção em que possa ser pobre.

No entanto, lembre-se de que a maioria das decisões são falsas. Quando você decide, não pode voltar. É como ir embora da sua cidade e saber que você nunca mais poderá voltar à sua antiga casa. Você está abrindo novas portas enquanto fecha as antigas. Portanto, se você quer ter uma vida melhor, lembre-se de que não pode voltar atrás; caso contrário, não é uma decisão real.

Elemento #7 – Persistência

A ação é importante para a manifestação. O universo colocará em seu lugar as pessoas e as circunstâncias necessárias para alcançar o sucesso, mas você ainda deve agir sobre elas. Você deve agir nessas circunstâncias e conhecer essas pessoas. Ninguém fará isso por você.

Você nem sempre alcançará o sucesso imediatamente. Sinto muito, mas você não caminha por uma montanha apenas dando alguns passos. Pode levar mais tempo por razões que ficarão claras para você mais tarde. E o melhor conselho que posso dar aqui é persistir e não desistir. Não desistir envia um sinal claro ao universo de que esse objetivo é importante para você e quanto mais você tentar, mais fácil se tornará.

Considere isso como um teste. Cada vez que a vida é difícil e você caminha à frente, ela o testa para ver o quanto você realmente deseja seu objetivo. Passe sempre neste teste, nunca desista!

Como o Manifestando Riqueza pode ajudar você

O Manifestando Riqueza é uma nova técnica metafísica que obriga o cérebro a manifestar abundância rapidamente. Você pode usá-lo para criar QUALQUER COISA que você deseja em sua vida, incluindo sua alma gêmea, sua casa dos sonhos ou até uma nova viagem. Bastar dar o “play” e ouvir os áudios.

São áudios que vão alterar a sua frequência energética eliminando crenças limitantes e bloqueios mentais, ajudando também a alcançar o equilíbrio mental. Saiba mais sobre o programa Manifestando Riqueza acessando aqui.

0 0 vote
Dê uma nota para este artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários

Artigos recentes

Veja as publicações dos nossos especialistas